São Pedro de Alcântara terá Serviços de Atividades Técnicas do CBMSC

Por meio de um convênio firmado entre o Corpo de Bombeiros Militar e a Prefeitura de São Pedro de Alcântara, assinado na última semana (19/7), o município passará a dispor do Serviço de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar. O serviço consiste na realização de atividades preventivas e de projetos preventivos contra incêndio e pânico, além das vistorias técnicas necessárias à abertura e funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Compareceram ao ato de assinatura, na prefeitura municipal de São Pedro de Alcântara, além do prefeito, Ernei José Stahelin e da Secretária de Administração Finanças e Planejamento, Isolene Hoffmann, o Comandante da 1ª Companhia de São José, 1º Tenente BM Diogo Vieira Fernandes e o Chefe da Seção de Atividades Técnicas de São José, 2º Tenente BM Daldrian Scarabelot, ambos representando o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O convênio busca estreitar o laço com o município, estabelecendo serviços preventivos mais atuantes e de melhor qualidade, como análises de projeto e vistorias, com o objetivo de promover mais segurança contra incêndio e pânico à população.