PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (239 palavras)

Sargento BM recebe moção honrosa na Câmara de Vereadores de Sombrio

 

 

Na noite do dia 26 de outubro, a Câmara de Vereadores que de Sombrio, votou e aprovou a Moção nº 026/2015, que reconhece os 35 anos de serviços prestados pelo 1º Sargento BM Jorge Pereira da Cruz. A seção que contou com presença de Bombeiros Militares e Comunitários, Bombeiros da Melhor Idade, familiares e amigos do 1° Sargento Da Cruz.

 

O comandante local, 1º Tenente BM Marcelo Della Giustina da Silva, fez o uso da palavra enaltecendo os serviços prestados pelo militar homenageado, não somente ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, mas também à Policia Militar de Santa Catarina e ao Exército Brasileiro (serviu no Rio de Janeiro por seis anos na Brigada Paraquedista). O tenente ressaltou ainda a importância do sargento para o 2º Pelotão de Bombeiros Militar – Sombrio, não só por sua atuação profissional como chefe de socorro mas também como exemplo aos seus pares e por repassar seus conhecimentos profissionais aos mais novos.

 

Emocionado com a surpresa, pois não sabia da homenagem, 1º Sargento Da Cruz agradeceu em seu discurso ao apoio da família durante os anos em que serviu à comunidade, complementando que parte para a reserva remunerada com a certeza do dever cumprido.

 

 

Conquista

A seção da Câmara contou ainda com a votação da desapropriação do terreno vizinho ao quartel de Sombrio, o que possibilitará a ampliação do aquartelamento.

 

 


Créditos: OBM de Sombrio

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193