PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (426 palavras)

SARGENTO WILLIAN VALDELEY MARQUES DO BATALHÃO DE SÃO JOSÉ É O PRIMEIRO COLOCADO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS 2023

O comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), em São José, tem a honra de anunciar o nome do sargento Willian Valdeley Marques como o primeiro colocado no Curso de Formação de Sargentos (CFS) deste ano. Em uma trajetória marcada por dedicação e esforço, o sargento Valdeley demonstrou notável habilidade e comprometimento, alcançando a mais alta pontuação entre os participantes desta edição. 



A conquista do primeiro lugar pelo militar é motivo de orgulho para todo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e reflete o empenho contínuo da instituição em formar profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios da carreira militar.

Nesta edição do Curso de Formação de Sargentos, que é conhecido pelas suas exigências acadêmicas e práticas, o sargento Valdeley demonstrou excelência em todas as etapas do treinamento. Seu desempenho excepcional garantiu-lhe uma média superior a nove, o que lhe conferiu o direito de receber a prestigiada "Medalha de Mérito Cabo José Luiz de Andrade". Essa condecoração é concedida pelo Governador do Estado a fim de homenagear o bombeiro militar que alcança a mais alta classificação no curso. 



O bombeiro recebeu a medalha em uma cerimônia emocionante, onde seus esforços e dedicação foram reconhecidos por seus colegas, superiores e familiares. Durante o evento, o Comandante-Geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, parabenizou o sargento pelo seu desempenho excepcional e reforçou a importância de profissionais capacitados e comprometidos como ele para o contínuo sucesso da corporação. 



Agora, o sargento Valdeley está pronto para abraçar novos desafios e responsabilidades em sua carreira militar. O CBMSC tem plena confiança de que ele desempenhará suas funções com dedicação, ética e profissionalismo, inspirando seus colegas e contribuindo para o bem-estar e segurança da população.

Nossos mais sinceros votos de sucesso ao sargento Valdeley nesta nova etapa de sua jornada. Que suas conquistas sirvam de exemplo para todos os aspirantes a bombeiros militares, inspirando-os a trilharem o caminho da excelência e comprometimento. Parabéns, sargento Valdeley! Que sua carreira seja repleta de êxito e realizações.


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193