Siderópolis recebe viatura para vistorias dos Bombeiros

Para melhor atender a população e realizar os serviços de vistorias, a Organização Bombeiro Miltiar de Siderópolis passa a contar com uma nova viatura. O veículo foi adquirido por meio de convênio firmado com o Governo Municipal, que possibilita a transferência dos recursos financeiros arrecadados com as taxas de vistoria.

O carro, da marca Fiat, modelo Doblô, foi adquirido no valor de R$ 70 mil, foi entregue oficialmente à corporação na tarde dessa terça-feira, 10/10, no quartel de Siderópolis. Na ocasião, o prefeito Hélio Cesa, parabenizou o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros e destacou a importância da parceria entre o estado e município por conta do convênio, que possibilita que os recursos arrecadados sejam destinados a melhorias locais. “O trabalho conjunto facilita os resultados positivos e a presença dos bombeiros na cidade é imprescindível para nosso desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos com a execução dos serviços”, afirmou o prefeito.

Para o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Siderópolis, Cabo BM Mateus de Cristo Martins, “a aquisição do veículo é fundamental para complementar a estrutura montada para atender a população de Siderópolis, que possui sede e funcionários também pagos com os recursos do convênio”.

O vice-prefeito da cidade, Xande Feltrin, também participou da entrega das chaves do novo veículo.