PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (198 palavras)

Simulado marca Semana Nacional do Trânsito em Gaspar

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, na circunscrição do 3º Batalhão BM no Médio Vale do Itajaí, participou de simulado de atendimento a acidente de trânsito com vítima presa às ferragens realizado na sexta-feira (18/09) na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

 

O evento contou com a participação dos demais órgãos de segurança que atuam no município e integrou a programação oficial da Semana Nacional de Trânsito na cidade. Participaram da atividade alunos do Projeto Cidadão Consciente da Escola Estadual Ivo D Aquino e crianças do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Maria Hendricks.

 

Ao término do treinamento foi realizada uma blitz educativa. O objetivo do simulado foi divulgar o trabalho específico realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar no atendimento de uma ocorrência de acidente de transito com vítima presa às ferragens e conscientizar a população - especialmente as crianças beneficiadas pelo projeto social desenvolvido pelo CBMSC - acerca dos riscos e perigos que o trânsito oferece à população.

 

Prestigiaram a atividade autoridades locais, membros da imprensa e a comunidade em geral.

 

Créditos: 1º Tenente BM Rodolfo Silveira Rodrigues – Cmt 4º/1ª/3ºBBM  // Foto: Wilson Júnior/ Divulgação/Jornal Metas (Gaspar)

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193