Solenidade de Passagem de Comando em Ilhota

Na tarde desta segunda-feira, 19, ocorreu na Câmara de Vereadores de Ilhota a solenidade de passagem de comando do Grupo de Bombeiros Militar de Ilhota.

A partir do ato, o comando passará do sargento Alexandre Pinto Cardoso, que será substituído pelo sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann.

2107 Ilhota

A major Priscila Casagrande, respondendo pelo Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, agradeceu a presença das autoridades presentes e ressaltou que este é um momento muito especial e um marco nas vidas dos bombeiros”

2107 Ilhota 1

O ato da passagem de comando representa mais que o cumprimento de uma norma regulamentar; reveste-se de uma tradição marcada no tempo, que expressa reconhecimento ao militar que deixa o comando e ao seu substituto.

2107 Ilhota 2

“Considerando o momento de pandemia, a solenidade foi realizada de forma singela.

2107 Ilhota 3

A comandante também agradeceu pela oportunidade de ter trabalhado ao lado desses valorosos bombeiros militares durante esses ano desejou sucesso e felicidade a todos”

Texto:Julia de Oliveira
Imagens:Divulgação CBMSC/Ilhota