PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (201 palavras)

TREINAMENTO COM OS BOMBEIROS COMUNITÁRIOS EM ITAJAÍ

No dia 15 de Janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Itajaí iniciou um treinamento aos bombeiros comunitários.
01 19 instrução itajaí bc 1
O treinamento faz parte de instrução e manutenção para os bombeiros comunitários que teve início ano passado e continuará este ano para atender principalmente àqueles que não conseguiram participar naquela oportunidade. A instrução está sendo realizada pelo subtenente Sergio José Bagattoli.
01 19 instrução itajaí bc 2
Segundo o subtenente Sérgio José Bagattoli, esta instrução, além de promover melhora no atendimento à comunidade e nivelamento entre bombeiros militares e bombeiros comunitários, é fundamental para a segurança de todos e para promover a eficiência nos atendimentos de emergências.
01 19 instrução itajaí bc 4
O tenente-coronel Fabiano Bastos das Neves, Comandante do 7° Batalhão de Bombeiros Militar (Itajaí), parabenizou a iniciativa do subtenente Bagattoli e agradeceu o empenho de todos os bombeiros comunitários e bombeiros militares no comprometimento com a instrução para a melhora na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Créditos:
Texto: estagiária Gabriela Inácio
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193