1 minuto para leitura (155 palavras)

Vereadores homenageiam Bombeiros por resgate de jovem em mangue

A Câmara de Vereadores de Pescaria Brava concedeu uma moção de congratulações aos Bombeiros Militares que realizaram o salvamento de um jovem que estava desaparecido numa área de manguezal, nas imediações do município.

Para localizar o homem, os Bombeiros tiveram que fazer as buscas num local de difícil acesso, interditado com árvores e galhos pontiagudos, plantas espinhosas e se locomover com lodo até a cintura. Após horas de buscas, o jovem foi localizado no interior da mata fechada, preso ao sedimento do mangue.

Graças ao empenho e os primeiros socorros realizados pelos Bombeiros, o jovem foi resgatado e conduzido com ferimentos leves ao hospital de Tubarão.

O resgate foi feito pelos seguintes Bombeiros: Sargento Israel da Silva Francisco, Soldados Dione Machado Lúcio, Hercílio Delfino Pacheco Neto e Bombeiros Comunitários Anderson Vieira da Silva e Giana Aguiar.

Créditos: Subtenente Oscar Pedro Neves Junior – Comandante de Capivari de Baixo.