PESQUISAR

10ºBBM: Padronização de procedimentos das SAT

 


Analistas e vistoriadores das Seções de Atividades Técnicas (SAT) do 10º Batalhão Bombeiro Militar, com circunscrição na área continental da Grande Florianópolis, estiveram reunidos na quarta-feira (15/07) em uma reunião que teve como objetivo intensificar o processo de padronização de procedimentos internos.

 

No encontro, o Comando local procurou estabelecer as interpretações a serem adotadas para os textos legais e normativos pelos integrantes das SAT, bem como padronizar as demais condutas administrativas e dirimir eventuais dúvidas acerca do trabalho diário dos profissionais que atuam na atividade técnica do CBMSC.

 

Entre os principais temas abordados estiveram as Instruções Normativas Nº 01 e 24, os procedimentos indicados para vistorias em eventos transitórios, o emprego do SIGAT Móbile e a utilização das novas facilidades envolvendo o SIGAT para vistorias de funcionamento.

 

O 10º BBM reune os integrantes da SAT mensalmente em reuniões, além dos encontros realizados localmente por cada subunidade, estabelecendo como pauta as principais solicitações ou dificuldades dos colaboradores que trabalham na atividade técnica e pontos definidos pela chefia de SAT do batalhão.

 

Créditos: Soldado BM Murilo Augusto Galdino de Souza – Aux. B3 10ºBBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193