Bombeiros Militares são homenageados por resgate em Itapoá

Nesta segunda-feira (04/07) a Câmara Municipal de Itapoá homenageou, por meio de uma Moção de Aplausos (nº 07/2016), os Bombeiros Militares de Itapoá Cabo BM Odair Greffin, Soldado BM João Paulo Viana Abrantes e Soldado BM Luiz Gustavo Bressan Bolson, pelo ato de coragem ao resgatarem uma vítima em condições adversas na Ilha de Itapeva, popularmente conhecida como a Ilha do Cação.

No dia 21 de março de 2016 o Sr. A. N., 51 anos, que encontrava-se no local sem embarcação, em condições climáticas adversas e com mar agitado, o que aumentou o risco da ação dos militares.

A sessão também foi em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro e aos integrantes do grupamento que estiveram presentes na solenidade.

Créditos: Soldado BM Marcus Vinicius Ceschini dos Santos - 2º/4ª/7º BBM - Itapoá