Bombeiros recebem homenagem da Câmara em Campos Novos

Bombeiros do quartel de Campos Novos e uma integrante do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade foram homenageados pela Câmara de Vereadores do município na noite da terça-feira (23/06) em razão do atendimento prestado a um bebê no início do mês de junho.

No dia 06 de junho, a criança de 47 dias sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi atendida pela guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos que interviu com os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. O grupo conseguiu reverter a situação e transportar o bebê com sinais vitais estáveis até o Hospital Dr José Athanázio.

A proposta da moção de parabenização foi encaminhada pelos vereadores Ricardo Damásio e Dirceu José Kaiper (Pé). A sessão em que houve a homenagem contou com a presença dos pais e familiares do bebê atendido e da guarnição envolvida formada pelos Soldados BM Rodrigo Oliveira, Everton Reis da Silva e Victor Guerreiro, o Bombeiro Comunitário Tiago da Silva, além da técnica de enfermagem do SAMU, Thais Rupp.

Créditos: OBM de Campos Novos / Fotos: Assessoria Câmara de Vereadores Campos Novos