Bombeiros recebem viatura no aniversário de Ibirama

O município de Ibirama comemorou o aniversário de 82 anos de emancipação na última sexta-feira (11/03). Como forma de presentear os ibiramenses, a prefeitura municipal realizou nesta data, na praça da Bandeira, a entrega de veículos para Bombeiros Militares e Voluntários.

Uma camioneta Volkswagen Amarok, cabine dupla e de tração 4x4, foi entregue para o Corpo de Bombeiros Militar de Ibirama. O veículo foi adquirido pela Prefeitura de Ibirama com recursos na ordem de R$ 120.500,00 oriundos do Convênio Município/CBMSC.

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Ibirama recebeu da Prefeitura o investimento de R$ 52.900,00 – recurso este também oriundo do Convênio Município/CBMSC – destinado em uma bomba de incêndio, que foi instalada no novo caminhão de resgate dos Bombeiros Voluntários do município, para auxiliar nos combates a incêndios.

O CBMSC parabeniza a cidade pelo seu aniversário e agradece o apoio que recebe da prefeitura e de toda sociedade Ibiramense.

Créditos: 3º Sgt BM Marcos Duarte da Silva – Comandante do 1º/7º/3ª/5ºBBM – Ibirama / Fotos: Sheyla Germano – Prefeitura Municipal de Ibirama