PESQUISAR

COORDENADORIA DE ASSUNTOS BOMBEIRA MILITAR É RECONHECIDA COMO UMA DAS MELHORES PRÁTICAS PELO MINISTÉRIO DA MULHER, DA FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS

A Coordenadoria de Assuntos Bombeira Militar foi identificada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos como uma das cinco melhores práticas relacionadas a direitos humanos nos sistemas de Segurança Pública, Penitenciário e Socioeducativo. 

26 11 ministeriodamulher

Na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, o Subcomandante-Geral da corporação, coronel Marcos Aurélio Barcelos, recebeu, juntamente com integrantes da Coordenadoria, a visita do senhor Diógenes Pacheco de Melo, representante do Ministério. Segundo o mesmo, foram mapeadas 422 práticas em todo o país, tendo a Coordenadoria de Assuntos Bombeira Militar figurado como uma das 5 melhores.

26 11 ministeriodamulher3

Após a apresentação do histórico, ações e conquistas realizadas pela cordenadoria, realizou-se visita ao quartel de São José (10º Batalhão de Bombeiros Militar), onde foi possível verificar in loco uma estrutura operacional, com a presença de bombeiras militares, bombeiras comunitárias e estagiárias.

26 11 ministeriodamulher5

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) regozija-se desse reconhecimento e o repassa a todas as mulheres da corporação, em especial às integrantes da Coordenadoria, as quais buscam a discussão e equidade das condições de trabalho das bombeiras militares.

 

Créditos:
Texto: Tenente-Coronel BM ISABEL IVANKA KRETZER SANTOS
Imagens: Divulgação CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193