PESQUISAR

ENTREGA DE VIATURA E EQUIPAMENTOS EM PIRATUBA

Na noite do dia 29 de novembro, segunda-feira, na sede do Corpo de Bombeiro Militar de Piratuba, foi realizado uma solenidade com os atos de entrega de viatura e apresentação de equipamentos, promoção de Bombeiros Comunitários e entrega de elogios e medalhas. O evento foi prestigiado pelas autoridades locais, convidados e pelo Sr Deputado Federal Pedro Uczai. O referido Deputado, oficializou a entrega de uma viatura tipo Pick Up, modelo Ford Ranger, Auto Resgate 4x4, ano/modelo 2021 e um ventilador de pressão positiva. A viatura e o equipamento são provenientes do repasse de verbas parlamentares do Deputado Federal e serão muito importante para os atendimentos às ocorrências da região.

 0112 Viaturas Piratuba 01

Em outro ato foram apresentados aos presentes os demais equipamentos adquiridos através dos convênios Municipais e Projetos. Entre eles: portões eletrônicos, conjunto desencarcerador elétrico, bote inflável, conjunto de EPI de Combate a Incêndio Estrutural (CIE), lanternas para CIE, serra sabre, construção de Central rádio repetidora, e hastes de estabilização para Resgate Veicular. Investimentos, esses, que ultrapassaram o valor de R$550.000,00.

0112 Viaturas Piratuba 02

Em atos subsequentes foram entregue elogios ao soldado Jonathan Venturi e ao bombeiro comunitário Ailison de Oliveira. O comandante do quartel de Piratuba cabo Nilton José Gruber recebeu a Medalha Coronel Carlos Hugo Stockler de Souza – Salvamento Aquático, pelos serviços prestados na área. Por fim houve a promoção de 25 bombeiros comunitários e o tradicional batismo.

0112 Viaturas Piratuba 03

 

 

Créditos:
Texto: 1º Ten BM Fermiano e Cb BM Nilton Gruber
Imagens: Saur Fotografia
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193