Extremo Oeste: GBM de Palma Sola tem novo comandante

Nesta quinta-feira (04/02), o Grupo Bombeiro Militar de Palma Sola recebeu um novo comandante: o 2º Sargento BM João Carlos Ramalho. O 3º Sargento BM Neodir Geovani Lohmann, que deixa o comando do Grupo, foi homenageado pela competência e dedicação com que exerceu seu cargo, recebendo de seu comandante, 1º Tenente BM Nolan Rafael Volkweis, um elogio pelos excelentes serviços prestados à comunidade de Palma Sola.

A formatura de passagem de comando também contou com atos de promoção de praças e de Bombeiros Comunitários.

A cerimônia foi prestigiada por todos os comandantes de quartéis do 12º Batalhão (com sede em São Miguel do Oeste); pelo Prefeito de Palma Sola, Sr Domingos Locatelli; pelo Prefeito do Município de Anchieta, Sr. Ari Prestes de Oliveira; entre outras autoridades e civis, imprensa e demais convidados.

Ao final da formatura foi realizado o tradicional batismo dos comandantes substituído e substituto.

Créditos: Aspirante a Oficial BM Gustavo Cardoso - Resp. pelo B5 do 12º BBM