PESQUISAR

Inscrições abertas para a XVI Olimpíada Catarinense de Bombeiros

 

Estão abertas as inscrições para a XVI Olimpíada Catarinense de Bombeiros, que este ano acontece no dia 17 de Outubro em Araranguá, cidade pertencente à circunscrição do 4° Batalhão (Criciúma). 

 

O tradicional evento técnico e desportivo reúne anualmente Bombeiros Militares e Comunitários de todo o Estado na disputa de provas que simulam a atividade prestada pelos profissionais no atendimento à população: subida no cabo de sisal, montagem de estabelecimento (mangueiras), atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio com extintore, natação e corrida rústica.

 

CLIQUE AQUI para acessar os regulamentos e fichas de inscrição.

 

A ficha de inscrição para as provas (Anexo G) deve ser enviada à organização da XVI Olimpíadas Catarinense de Bombeiros no e-mail: ocb@cbm.sc.gov.br, das 00h00min do dia 20/07/2015 às 23h 59min do dia 31/08/2015. Não serão aceitas inscrições para as provas depois desse prazo (com exceção da corrida rústica, na qual, os interessados poderão se inscrever até 2 horas antes da largada).

 

CLIQUE AQUI para conferir as últimas edições do evento (Itajaí/2014, São Miguel do Oeste/2013 e Lages/2012): fotos e resultados.

 

 


Créditos: CCS do Comando-Geral - com informações do 4° Batalhão

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193