Missa na TV celebra os 90 anos do CBMSC

Foi celebrada na manhã do último domingo (25/09) a missa em ação de graças pelos 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Transmitida a todo o Estado pela emissora Band SC, foi Celebrada pelo Tenente Coronel PM Padre Valdemar Groh.

As mensagens de reflexão e paz versaram sobre a missão de salvar vidas, patrimônios e meio ambiente, desempenhadas pelos Bombeiros Militares e Comunitários em toda a Santa Catarina.

A cerimônia teve a participação do Comandante-Geral, Coronel BM Onir Mocellin, do Subcomandante-Geral, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff (que na ocasião teve o papel de comentarista), oficiais e praças, Cadetes do Curso de Formação de Oficiais (CFO), alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS), amigos, familiares e convidados.

Este foi um dos eventos comemorativos alusivos à data, que conta com vasta programação. Confira, CLICANDO AQUI.

Créditos: CCS do CBMSC