PESQUISAR

São João Batista: instrução à comunidade, reforma e novos equipamentos

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de São João Batista realizou na última quarta-feira (05/08) a solenidade de formatura da 4ª turma do Curso Básico de Atendimento à Emergências (CBAE), promoção e Bombeiros Comunitários, entrega de medalha e leitura de elogios. Também foram entregues diversos equipamentos, adquiridos com recursos do convênio municipal, além da nova repetidora de rádiocomunicação e da reforma do quartel. No total foram investidos aproximadamente R$ 200.000,00.

 

 

Na ocasião, foi entregue pelo Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, o diploma do título honorífico Amigo do Bombeiro, ao prefeito municipal de São João Batista, Sr Daniel Netto Candido.

 

 

Também prestigiaram a solenide o Comandante Regional do Litoral, Coronel BM Edupércio Pratts, o Controlador-Geral do CBMSC, Coronel BM Walter Ferreira Póvoas Júnior, o Comandante do 13º Batalhão, Major BM Eduardo Haroldo de Lima, demais oficiais do 13ºBBM, além de diversas autoridades municipais de São João Batista e região, imprensa e convidados.

 

 

Créditos: Tatiana Constantin - B5 do 13° BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193