PROJETO GOLFINHO JÁ COMEÇOU EM ITAPOÁ

O Projeto Golfinho já iniciou na região de Itajaí (7º Batalhão). Em parceria com a Prefeitura Municipal de Itapoá, o projeto foi disponibilizado aos alunos do 6º ano das escolas municipais da cidade.

1410 golfinho2
Duas turmas foram formadas nesta sexta-feira, 8/10, uma pela manhã e outra pela tarde. Todos alunos da Escola Municipal Frei Valentim, totalizando 50 golfinhos formados.

1410 golfinho1
O Projeto Golfinho tem como objetivo principal a Prevenção de Afogamentos, sendo direcionado para crianças com idade entre 9 a 13 anos. Em dezembro será divulgado o cronograma com a data dos projetos que serão abertos ao público.

1410 golfinho3

Texto: Estagiária Gabriela Inácio - Auxiliar do B5/7º BBM