Quartel de Papanduva recebe nova viatura com tração 4 x 4

O Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva recebeu, na última semana, uma nova viatura com tração 4 x 4, Toyota Hilux. A caminhonete está equipada para atender a ocorrências do tipo resgate veicular, atendimento pré-hospitalar, vistorias, transporte de material e intervenção rápida em acidentes. O valor investido na ação é da ordem de R$ 120 mil reais.

Na mesma oportunidade o Cabo BM Laércio Sphair recebeu do Comandante do 9° Batalhão (Canoinhas), Tenente Coronel BM Edson Luiz Biluk, as medalhas por Tempo de Serviço e de Mérito, categoria prata.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Municipal, Dario Schicovski (Tuca); o Comandante do quartel de Papanduva 1º Sargento Lourival Mattos Costa; vereadores; o presidente da associação local de Bombeiros Comunitários, Sr Ioni Guerber; secretários municipais de Papanduva e de Monte Castelo; empresários locais; Bombeiros Militares e Comunitários e a comunidade em geral.

Créditos: OBM de Papanduva