Rio dos Cedros inaugura novo quartel

Ocorreu nesta segunda-feira (29/02), a inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na cidade de Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí.

O quartel que existia em Rio dos Cedros funcionava em um espaço cedido pelo próprio município e foi ativado há 10 anos. O novo quartel, agora conta com 353m² de instalações próprias, é composto por estruturas administrativa e operacional, compatíveis com a necessidade de atendimento do município, e abriga com conforto o efetivo empregado, proporcionando qualidade na prestação do serviço à comunidade.

Ao todo foram investidos R$ 459.000 (quatrocentos e cinquenta e nove mil reais), contando com investimentos do Corpo de Bombeiros Militar, Fundo Social e do município de Rio dos Cedros.

A solenidade, presidida pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr César Augusto Grubba, foi prestigiada pela comunidade local, autoridades municipais, regionais e estaduais.

Crédito: 1º Tenente BM Felipe Daminelli, Comandante Interino da 2ª/3ºBBM