PESQUISAR

Rio Negrinho: novo Comandante e contratação de ampliação das instalações

 

 

Foi realizada na última segunda-feira (27/07), a passagem de comando do Pelotão Bombeiro Militar de Rio Negrinho (2º/2ª/9ºBBM). O 1º Tenente BM Edmilson Duffeck, que estava à frente do quartel de há quase três anos, passou o comando ao 2º Tenente BM Marcelo Pereira. Agora o 1° Tenente BM Edmilson assume o comando da 2ª Companhia de Bombeiro Militar de São Bento do Sul.

 

Na oportunidade, com a presença do prefeito do município, Senhor Alcides Grohskopf, foi assinado o contrato da obra de ampliação das instalações físicas do quartel para construção de uma garagem náutica e depósito de materiais no valor de R$ 233.111,00. O evento contou ainda com entrega de certificados aos participantes do Curso Básico de Atendimento a Emergência, promoção de Bombeiros Comunitários e entrega de medalhas aos Bombeiros Militares.

 

O 2° Tenente BM Pereira assume o comando do quartel que leva o nome da turma do Curso de Formação de Oficiais no qual formou-se: Capitão BM Pedro Augusto Gimenes Coste, jovem Oficial do CBMSC que faleceu em um acidente com uma viatura, na época em que comandava do pelotão de Rio Negrinho.

 

Créditos: OBM de Rio Negrinho

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193