RIO NEGRINHO REALIZA CAMPANHA DE NATAL COM A PRESENÇA DO BOMBEIRO NOEL

Neste sábado o Bombeiro Noel esteve em várias localidades de Rio Negrinho realizando a felicidade de diversas crianças. Ele passou pelas comunidades de Campo Grande, Butiá, Edson Soibert, Serro Azul e Volta Grande…e o que mais foi ouvido nesse dia, foi “o Papai Noel chegou”, acompanhado de um belo sorriso.

2012 Rio Negrinho

O Bombeiro Noel distribuiu presentes para todas as crianças de 0 a 12 anos de idade, bem como alguns docinhos de presentes dos bombeiros ali presentes. Foi uma festa para a criançada!

2012 Rio Negrinho 1

“No final quem ganhou mais fomos nós que trabalhamos para esse dia tão esperado...o olhar e o sorriso que cada criança tinha e não conseguia conter, foi o nosso maior pagamento. Nosso coração veio leve e cheio esperança pelo trabalho que foi feito nessas localidades”, cita a bombeira comunitária Wantosky, a organizadora dessa ação.

2012 Rio Negrinho 2

“Agradecemos a comunidade rio-negrinhense que auxiliou com as doações, às empresas parceiras, aos bombeiros militares e comunitários que doaram muitas horas para higienizar, arrumar, embalar e preparar os presentes”, agradece o tenente João Ricardo, Comandante da organização bombeira militar local.

Ao final, a ação contou com a distribuição de mais de 600 brinquedos.

Texto:1º Tenente João Ricardo Prochmann
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio Negrinho