São Ludgero tem nova viatura

Respeitando os protocolos sanitários, aconteceu na tarde da última sexta-feira, 05, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em São Ludgero, o ato de entrega da viatura Auto Resgate (AR-147), adquirida pela Prefeitura Municipal através do convênio com o CBMSC. O investimento na viatura totalmente equipada foi de R$ 199.952,00.

1003 São Ludgero

Trata-se de um veículo pickup Ford Ranger 4x4, 3.2, com cabine dupla, transmissão automática, sinalização acústica, plotagem padrão CBMSC, capota de fibra, quebra mato e guincho elétrico, que irá fortalecer o serviço operacional, auxiliando no atendimento de ocorrências.

Participaram do Ato de entrega o comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, o comandante do quartel de São Ludgero, 1º sargento Giovane Batista Martins, o deputado estadual, Volnei Weber, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto e Secretários Municipais.

1003 São Ludgero 2

O Grupo de Bombeiros Militar de São Ludgero foi inaugurado em 6 de outubro de 2015 através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Empresários locais e Governo do Estado.

Texto: Soldado Alesanco Neves de Farias
Fotos: Divulgação/CBMSC