PESQUISAR

Sede do 12º Batalhão BM recebe visita de inspeção do Exército

 

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em São Miguel do Oeste, recebeu nesta quarta-feira (24/06) a visita de inspeção de comitiva de Oficiais do Exército Brasileiro, representado pelo Tenente Coronel EB Carvalho, Subcomandante do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro, também estabelecido no município.

A exemplo do que ocorre em outras Organizações Bombeiro Militar (OBM) pelo Estado, a ação tem por objetivo avaliar as condições de resposta operacional da corporação nas ações de segurança integrada e, em casos excepcionais, na defesa territorial. É demonstrado também o planejamento e operações Bombeiro Militar em Santa Catarina, estreitando o relacionamento entre as instituições.

Os oficiais do Exército Brasileiro foram recepcionados pelo Major BM Marcelo Fiório, Comandante Interino do 12º BBM, acompanhado dos demais oficiais lotados na sede do Batalhão, que apresentaram ao grupo as informações gerais acerca das ações desenvolvidas pela unidade ao longo do ano de 2014, e as dependências físicas do quartel.

Ambos Comandantes destacaram a amizade, excelente relacionamento e reciprocidade nas atuações das instituições no município e região.

Créditos: B5 do 12° BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193