TREINAMENTO PARA EFETUAR O CADASTRO NO SISTEMA E-SCI EM ITAJAÍ

Na manhã de 18 de novembro, a região de Itajaí (7° Batalhão) proporcionou um treinamento para empresários na Prefeitura da cidade. Foi efetuado uma explanação sobre a mudança do procedimento de solicitações de funcionamento dentro do site do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

26 11 itajai esci

A instrução foi feita pelo tenente-coronel Fabiano Bastos das Neves, Comandante do 7° Batalhão de Bombeiros Militar, e o Capitão BM Felipe Daniel da Silva. O treinamento teve por objetivo orientar os contadores a efetuar o cadastro das empresas no sistema E-SCI.

As medidas de proteção e segurança contra incêndio, pânico e desastres se aplicam aos imóveis por ocasião da construção, reforma ou ampliação, regularização, mudança de ocupação ou uso e realização de eventos, necessitando aprovação no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Texto: B5 do 7ºBBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí