Na última quinta-feira, 9, o empresário palhocense Sérgio de Souza, saiu de casa por volta das 18h para pescar embaixo da ponte do Rio Cubatão, próximo à Polícia Rodoviária Federal, na BR-101. Após às 23h, familiares estranharam a demora do empresário e foram até o local para verificar o que havia ocorrido. No local, encontraram o veículo trancado como de costume e um boné na margem do Rio.
Nossas equipes foram informadas e iniciaram as buscas por volta das 6h da manhã do dia seguinte, 10, juntamente com os trabalhos de busca de informações e com as equipes de mergulhadores, fazendo a varredura nas proximidades onde encontraram os pertences da vítima.
As buscas continuaram por toda a sexta-feira, por volta das 18h. No último sábado, 11, por volta das 7h da manhã, o corpo do empresário foi encontrado em uma rede de pesca, que havia sido colocada na noite anterior na esperança de encontrar a vítima.
"É uma situação complicada ter que fazer uma busca e encontrar seu amigo de infância enrolado em uma rede de pesca. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para lograr êxito na missão e entregar o corpo aos familiares e amigos, para que pudessem prestar sua justa homenagem" disse o 1º sargento Jusinei, que além de encontrar o corpo da vítima e participar das buscas, também era amigo do empresário.
Queremos deixar registrado, nesse momento, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos!
Créditos:
Texto: Cabo Jeferson da Silva
Imagens: 1º Sargento Jusinei Wilson Ferreira e GVC Alex Machado
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina