PESQUISAR

Itajaí abre inscrições para formação de Guarda-Vidas Civis

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lançou oficialmente nesta quinta-feira (13/08) o primeiro edital para seleção de interessados em participar do Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil (CFGV) oferecido pela Corporação. Os aprovados podem ser convocados para atuação na Operação Veraneio 2015/2016.

 

O primeiro edital foi aberto pelo Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, no Litoral Centro-Norte, com 100 vagas. Entre os requisitos exigidos dos interessados destaca-se a obrigatoriedade de ter idade acima de 18 anos, estar em boas condições de saúde e concluir com sucesso o teste físico para ingresso no curso (500m de natação em até 11 minutos). Após aprovados, os candidatos melhores colocados na capacitação poderão ser convocados para atuar nas praias da região de Itajaí.

 

Para mais informações, acesse o edital: clique aqui

 

 

CFGVC em outras regiões

 

A partir de agora as Organizações Bombeiro Militar (OBM) que participam da Operação Veraneio do CBMSC iniciarão a divulgação dos editais ao Curso de Formação de Guarda-Vidas Civil (CFGVC). Os editais serão sempre publicados no site do CBMSC. Por isso, orientamos que os interessados acompanhem no site (clique aqui) ou entrem em contato diretamente com os quartéis (telefones).

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193