PESQUISAR

ORIENTAÇÃO PARA A EQUIPES DE PLANTÃO SOBRE O SERVIÇO REALIZADO PELAS CENTRAIS DE OPERAÇÕES DO CBMSC

Nesta tarde do dia 06, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede em Itajaí, elaborou uma orientação para as equipes de plantão sobre o serviço realizado pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM).

1310 COBOM
A pauta foi referente a compreensão das rotinas e realidades do serviço executado pelo COBOM e foi ministrada pela major Priscila Casagrande e o subtenente Amadeu Medeiros. A aula contou com a apresentação de dados importantes para o atendimento e acionamento de ocorrências na região do 7ºBBM.
1310 COBOM 1

Segundo a major Priscila Casagrande, Subcomandante do batalhão de itajaí e responsavel pela Central de Emergências do 7ºBBM, aprender sobre o serviço realizado pelo colega de trabalho, as particularidades, os detalhes, as dificuldades e as limitações, fazem com que cada bombeiro compreenda melhor o serviço como um todo. Assim, permite que o serviço seja realizado de forma mais harmônica e com a sintonia necessária para continuarmos prestando um atendimento melhor para o cidadão que precise do atendimento do CBMSC.

 

Créditos:
Texto: Estagiária Gabriela Inácio
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Rua Almirante Lamego, 381, Centro, Florianópolis - SC | CEP: 88015-600

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193