PESQUISAR

Xanxerê realiza atualização sobre o e-SCI

 

A convite do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14ºBBM), a Diretoria de Segurança e Combate a Incêndio e Pânico, através do Diretor coronel Hilton de Souza Zeferino, realizou uma palestra sobre a atualização do novo sistema, o e-SCI para o público Interno do batalhão.

 

2705 Xanxerê

 

A palestra foi realizada no último dia 25 no auditório do Centro de Referência de Desastres Urbanos (CRDU) de Xanxerê-SC e contou com a participação dos bombeiros militares analistas e vistoriadores de todas as Organizações Bombeiro Militar do 14ºBBM.

 

2705 Xanxerê 1

 

A palestra ministrada pelo coronel Hilton foi de grande importância para as ações coordenadas das Seções de Combate a Incêndio e Pânico locais com a DSCI. Outro ponto relevante foi a ampla abordagem dada aos questionamentos referentes ao novo sistema, reitera o major Marcos Antônio Eidt, Comandante Interino do 14ºBBM.

 

2705 Xanxerê 2

 

As ações de atualização de nossos bombeiros, capacita para os processos de fiscalização e regularização das edificações, dando celeridade aos trâmites e mais segurança à sociedade.

 

Créditos:
Texto: Cabo Leonardo Prudêncio
Imagens: 2º Tenente Miguel Moraes Gomes
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193