PESQUISAR

Blog de Notícias

Out/25
13

CBMSC REALIZA “QUARTEL DE PORTAS ABERTAS” E PROMOVE APRENDIZADO E DIVERSÃO NO DIA DAS CRIANÇAS

Neste domingo, 12 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) promoveu mais uma edição do "Quartel de Portas Abertas", ação que visa estreitar o laço entre a corporação e a comunidade, em especial com o público infantil. 

Out/25
08

QUARTÉIS DO CBMSC ABREM AS PORTAS PARA A COMUNIDADE NO DIA DAS CRIANÇAS

Neste domingo, 12 de outubro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizará mais uma edição do evento "Quartel de Portas Abertas", uma ação especial em comemoração ao Dia das Crianças.

A atividade tem como objetivo aproximar a corporação da comunidade, especialmente do público infantil, promovendo um dia de aprendizado, diversão e integração para toda a família. Embora voltado às crianças, o evento é aberto a todas as idades e oferece a oportunidade de conhecer de perto a estrutura e o trabalho dos bombeiros militares. 

Out/24
07

CBMSC PROMOVE O EVENTO “QUARTEL DE PORTAS ABERTAS” NESTE DIA DAS CRIANÇAS


O Dia das Crianças promete ser de muita diversão em todos os quartéis do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). O evento "Quartel de Portas Abertas", será realizado em todo o estado neste sábado, dia 12 de outubro, das 10h às 17h oferecendo uma série de atividades interativas e educativas, todas gratuitas.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193