BOMBEIRO MILITAR DE TROMBUDO CENTRAL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO

Na noite desta segunda-feira, 15, o bombeiro militar, soldado Fabrício Jefferson Heidrich, lotado no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Trombudo Central, recebeu reconhecimento da Câmara de Vereadores do Município pelo atendimento de uma ocorrência atendida no dia 06 de junho de 2022.

O soldado Heidrich estava de folga, transitando com sua motocicleta pela cidade quando se deparou com um veículo dentro de um rio, após saída de pista. O militar prontamente adentrou no rio para ajudar na retirada de um masculino de 63 anos do interior do veículo e da água. Após a retirada do homem de dentro do veículo, esse carro ficou totalmente submerso.

Texto: soldado Jeferson Alfaia Dzobanski Da Costa
Imagens: Divulgação CBMSC/Trombudo Central

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.