PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (311 palavras)

BOMBEIROS DO 12º BATALHÃO DE CBMSC PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM GESTÃO DE PROGRAMAS SOCIAIS

Na tarde de terça-feira, 08, bombeiros militares e comunitários do 12° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) com sede em São Miguel do Oeste, participaram de uma importante capacitação em gestão de programas sociais.

Com o intuito de aprimorar as habilidades de gerenciamento de programas sociais e fortalecer o impacto positivo das ações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na comunidade, a capacitação foi realizada na sede da 2ª Companhia em Maravilha e foi ministrada pelos bombeiros civis profissionais, Silvester Franchi e Fabiane Ribeiro. Ambos fazem parte da equipe de instrução e ensino no 6° BBM que tem sede em Chapecó, acumulando grande experiência na área.



Durante a capacitação, os instrutores compartilharam insights valiosos sobre as melhores práticas em gestão de programas sociais e abordaram estratégias eficazes para planejar, implementar e avaliar iniciativas que beneficiem diretamente a população. Com base em suas experiências, Silvester e Fabiane trouxeram dicas práticas e orientações fundamentais para maximizar os resultados desses programas.



O evento contou com a participação de aproximadamente 30 bombeiros, entre militares e comunitários do 12° BBM, que tiveram a oportunidade de interagir, fazer questionamentos e aprender com a expertise dos instrutores. A troca de conhecimento e experiências promoveu um ambiente de aprendizado enriquecedor, reforçando o compromisso do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em se manter na vanguarda das melhores práticas de atendimento à comunidade. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193