PESQUISAR

Blog de Notícias

3 minutos para leitura (507 palavras)

CBMSC ATENDE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CATANDUVAS E JABORÁ

Entre os dias 02 e 05 de fevereiro o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) atendeu três acidentes de trânsito Catanduvas e Jaborá. Em dois deles tratava-se de colisão entre dois veículos, sendo que um evadiu do local antes da chegada das equipes.

Na noite da última sexta-feira, 02, o CBMSC em Catanduvas foi acionado para atender uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-282. Ambos estavam fora da pista de rolagem, sendo que o condutor do Uno estava fora do veículo, deitado no local. Ele foi atendido e encaminhado para o hospital De acordo com populares, os ocupantes do outro veículo evadiram do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e assumiu a ocorrência. 



Na tarde de domingo, 04, um acidente de trânsito envolvendo uma nova colisão frontal entre veículos de passeio demandou o atendimento das equipes do CBMSC em Jaborá. No local foi confirmada a colisão, sendo que um dos veículos estava ainda na via, na SC-355, e o outro evadiu do local. No Celta estavam 04 vítimas, com ferimentos. O condutor apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e outro ocupante, um menor de idade, estava com dores no peito e suspeita de fratura no braço e perna direita. Ambos foram protocolados pela equipe do CBMSC e encaminhados ao hospital pelas equipes do SAMU que prestaram apoio nesse atendimento. Uma mulher estava com escoriações no corpo, porém consciente e orientada. Com ela, um outro menor de idade que apresentava sonolência e hipotermia. Elas foram encaminhadas para o hospital pela equipe de plantão da ambulância do CBMSC. A equipe que estava no caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-112) permaneceu no local para limpeza da pista que estava com óleo e detritos da colisão. A Polícia Militar (PM) também estava no local realizando a segurança por meio da sinalização até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Na tarde de segunda-feira, 05, o CBMSC em Catanduvas foi acionado para atendimento de mais um acidente de trânsito, desta vez na BR-153, próximo a Campina da Alegria. No local a equipe se deparou com um caminhão tombado, fora da pista de rolagem. O condutor saiu do veículo por meios próprios, estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Apresentava suspeita de fratura no braço direito e escoriações no corpo. Ele foi protocolado em maca rígida com colar cervical e encaminhado para o hospital pela equipe da ambulância. A PRF foi acionada para assumir a ocorrência. 



Créditos:
Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanvudas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193