PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (282 palavras)

CBMSC EM CAMPO ERÊ REALIZA PRIMEIRA CORRIDA DO FOGO

Na manhã de domingo, 21, aconteceu no município de Campo Erê a primeira edição da corrida do fogo, realizada pela equipe do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na cidade. Na oportunidade, cerca de 400 atletas participaram de um circuito de 5 quilômetros de percurso que teve como cenário as ruas e avenidas do município. 



O evento marcou o aniversário de 11 anos de implementação do quartel do CBMSC na cidade e contou com um público bastante diversificado, de várias faixas etárias e de inúmeros municípios da região. Houve apoio de integrantes da prefeitura, entidades privadas, Polícia Civil, Polícia Militar e do Exército Brasileiro. Além da corrida, houve também um perímetro de caminhada e corrida infantil. 



Destaca-se, ainda, a participação dos prefeitos dos três municípios diretamente atendidos pelo quartel (Campo Erê, Saltinho e São Bernardino), de inúmeros bombeiros militares e comunitários que percorreram o percurso ao som de canções Charlie Mike e do comando do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14º BBM), com sede Xanxerê, além de outras autoridades. 


Créditos:
Texto: tenente Daniel Bazanini Massarotte
Imagens: bombeira comunitária Márcia Macoski
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193