PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (333 palavras)

CBMSC EM FORQUILHINHA CONTA COM NOVOS BOMBEIROS COMUNITÁRIOS

A partir desta quinta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Forquilhinha passa a contar com o apoio de 13 novos bombeiros comunitários. A solenidade de formatura aconteceu no Auditório Alfredo Michels e contou com a presença de autoridades e familiares.



O curso começou no mês de outubro e, desde então, os formandos foram submetidos a aulas teóricas, estágios e Treinamento de Resistência Operacional (TRO), completando 400 horas/aula.



O prefeito do Município, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, exaltou a dedicação dos novos bombeiros comunitários: "Cumprimento os formandos e reconheço o ato de coragem e o dom de se entregar. Em nome do povo de Forquilhinha, deixo a palavra de gratidão pelo serviço prestado pelo CBMSC ao longo de todos esses anos em nosso município", afirmou.



"Nós sempre estamos atrasados, correndo para o próximo compromisso e, por isso, agradeço cada um de vocês que tiraram o tempo que não tinham para a formação. Para de dedicar ao próximo e a sociedade", agradeceu o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Neguinho reafirmou a parceria com o CBMSC para a doação de um terreno para construção do novo quartel na cidade. A nova estrutura irá atender às necessidades dos militares e comunitários, além de oferecer melhores condições à população.



Créditos:
Texto: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa
Imagens: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193