PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (347 palavras)

CBMSC EM TUBARÃO RECEBE DOAÇÃO DE MINI VIATURA

A frota do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Tubarão, recebeu na quinta-feira, 16, um reforço que terá uma importante função para as futuras ações da corporação no município. Não se trata de um veículo operacional para o atendimento dos militares nas mais diversas ocorrências, e sim uma mini viatura que será utilizada em eventos para auxiliar na educação do público infantil. 



O brinquedo é um carro elétrico infantil guiado por controle remoto, bastante comum hoje nos corredores de shoppings centers, que foi doado pela empresa de transportes do município. Ele conta com a logomarca oficial do CBMSC, com o número de emergência 193 e com lâmpadas idênticas ao giroflex.

A partir do próximo dia 24, a mini viatura ficará na parte interna do Farol Shopping como parte das atrações da semana de comemoração dos 50 anos da implantação do CBMSC em Tubarão. Bombeiros militares e comunitários estarão no local para que as crianças possam utilizar o brinquedo, bem como tenham a oportunidade de conhecer um pouco sobre trabalho que a corporação exerce na sociedade.



"A ideia é de que as crianças aprendam um pouco sobre a nossa atividade por meio da diversão, além de terem a oportunidade de realizar o sonho de andar em uma viatura. É uma forma de aproximar ainda mais o público infantil com a corporação." destaca o comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), tenente-coronel Fábio Collodel. 



A entrega da mini viatura contou com a participação dos diretores da empresa, Thiago Rodrigues e Rodnei Baggio, além do comandante do 8° BBM.

Créditos:
Texto: sargento Rafael Medeiros Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Tubarão
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193