PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (272 palavras)

CBMSC REALIZA FORMATURA DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS EM PIRATUBA

Na quinta-feira, 11, foi realizada no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Piratuba, a cerimônia militar de formatura e promoção de bombeiros comunitários, homenagens e entrega de equipamentos.  



Durante o evento, ocorreu a formação de 08 bombeiros comunitários, sendo a turma inicial composta por 16 alunos. Além disso, foi realizada a promoção de 21 bombeiros comunitários. Durante o evento, também houve o repasse de R$ 100.000,00 reais do deputado estadual Fabiano da Luz, que possibilitou a aquisição de diversos equipamentos de salvamento, busca e resgate. 



Na ocasião, também foram apresentados demais equipamentos adquiridos por meio de um projeto social via Associação de Bombeiros Comunitários e Cooperativa SICREDI-UNIESTDOS no valor de cinco mil quinhentos e noventa e sete reais. 



Nem a baixa temperatura da noite esfriou o brilho do evento que contou com a presença do comandante da 3ª Região de Bombeiros Militar, coronel Marcos Alves da Silva, o comandante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11º BBM), com sede em Joaçaba, tenente-coronel André Luiz Grigulo e demais comandantes dos quarteis do 11º BBM, autoridades civis e militares e convidados.


Créditos:
Texto: cabo Nilton José Gruber
Imagens: Saur Fotografias
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193