PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (322 palavras)

COMANDO DO CBMSC EM CANOINHAS REALIZA REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PLANO DE COMANDO

Na terça-feira, 09, foi realizada no quartel de Canoinhas, a primeira reunião de trabalho com a presença de todos os comandantes subordinados ao 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), com sede em Canoinhas, e seu comandante recém chegado, major Willian Leal Nunes. 



O comandante do 9º BBM, após realizar visitas em todos os municípios da circunscrição do batalhão, abordou assuntos relativos aos serviços operacional e administrativo. Parte do encontro também contou com a presença do coronel Paulo Diniz Arruda Nunes, comandante da 2ª Região de Bombeiros Militar (2ª RBM).

Na pauta, constavam assuntos como distribuição de funções, revisão de procedimentos internos, reestruturação interna baseada nas mudanças mais recentes do efetivo, capacitação do efetivo e reestruturação de recursos materiais. Na ocasião, o major Leal destacou a necessidade de manter em foco o serviço operacional do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), de forma a buscar continuamente a melhoria dos atendimentos de emergência da corporação.



Além das questões relacionadas ao serviço ordinário, o comandante do batalhão apresentou os objetivos do seu plano de comando, seu planejamento e alinhamento com o planejamento estratégico do CBMSC. Durante a reunião também foi reservado espaço para tópicos levantados pelos comandos subordinados e situações locais foram expostas aos presentes na reunião. O militares discutiram em grupo, promovendo troca de experiências para o benefício comum da população atendida por todos os quartéis do batalhão. 


Créditos:
Texto: major Clemente Stähelin Michels
Imagens: major Clemente Stähelin Michels
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193