PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (290 palavras)

NO MESMO DIA, EQUIPES DO CBMSC EM CATANDUVAS ATENDEM A DUAS OCORRÊNCIAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-282

No sábado, 20, as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Catanduvas foram acionadas para atender a dois acidentes de trânsito na BR-282.

Pela manhã CBMSC foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282 em Vargem Bonita. No local foi confirmado que um veículo de passeio havia saído da pista e estava em um barranco. O condutor já estava fora do mesmo e sem lesões. A passageira estava consciente, orientada e foi atendida pela equipe da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU-348) que a conduziu até o hospital. Em razão da presença de óleo na pista, a equipe que estava de plantão no caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-112) realizou a limpeza da via e deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 



No período da noite, mais um acidente na BR-282 demandou a atuação das equipes do CBMSC em Catanduvas. Desta vez, a saída de pista aconteceu em Catanduvas próximo ao km 112. No local, um veículo de passeio estava há 5 metros da via, no barranco, o que dificultou o acesso das equipes. Condutor e passageira já haviam saído do veículo por meios próprios e estavam deambulando, conscientes, orientados e com escoriações leves. Eles foram atendidos pela ASU-348 e encaminhados para atendimento médico.  



Créditos:
Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193