PESQUISAR

COMANDANTE-GERAL

Coronel Fabiano Bastos das Neves

Natural do Rio de Janeiro, nascido em 10 de fevereiro de 1976. Foi incluído na Polícia Militar de Santa Catarina em 03 de março de 1995, para a formação de soldados, depois em 03 de março de 1997 para a formação como oficial. Foi declarado Aspirante-a-Oficial em 05 de maio de 2000.

Fez os cursos de: Especialização de Bombeiros para Oficiais, em 2006; Curso de Comando e Estado-Maior, em 2013 e o Curso Superior de Polícia Militar, em 2020. É pós-graduado em Gestão de Riscos, com ênfase na Gestão de Emergências e Desastres; em Gestão Pública com ênfase à Atividade de Bombeiro Militar e ainda em Perícia de Incêndios e Explosões.

Durante a carreira comandou a Companhia de Barra Velha; no Batalhão de Itajaí comandou a Companhia, chefiou a 4ª seção, foi Subcomandante e Comandante deste Batalhão. Foi chefe da Divisão de Tecnologia da Informação (DiTI), Comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar e atualmente estava na função de Chefe do Estado-Maior Geral.

Como principais condecorações, destacam-se: medalha Mérito por Tempo de Serviço categorias bronze e prata (10 e 20 anos de serviço militar); Mérito Bombeiro Militar bronze, prata e ouro, além da medalha de Mérito da Aviação.

Coronel_Fabiano_Bastos_das_Neves.jpg

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193